PSD espera que novo governo esteja "à altura" dos desafios

PSD espera que novo governo esteja "à altura" dos desafios

 

Lusa/AO online   Regional   2 de Nov de 2012, 18:01

O PSD/Açores espera que o novo Governo Regional, hoje divulgado pelo presidente indigitado, Vasco Cordeiro, "esteja à altura" dos desafios que se colocam à região, afirmou o vice-presidente social-democrata, Luís Maurício.

”Estamos aqui para colaborar, dentro da humildade do nosso resultado, mas mantendo uma oposição construtiva”, frisou Luís Maurício, que se escusou a fazer qualquer comentário sobre os nomes escolhidos para integrar o XI Governo Regional dos Açores.

O vice-presidente do PSD/Açores recordou que o novo executivo resulta da ”vitória legítima e clara” do PS nas eleições legislativas regionais de 14 de outubro.

Relativamente à composição do executivo, Luís Maurício considerou que a redução do número de secretarias regionais corresponde à promessa que Vasco Cordeiro fez durante a campanha eleitoral.

O dirigente regional social-democrata salientou, no entanto, não compreender por que razão, no âmbito da reorganização orgânica do executivo, Vasco Cordeiro mantém uma subsecretaria ”apenas para as Relações Externas”".


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.