Açoriano Oriental
PSD espera que novo governo esteja "à altura" dos desafios
O PSD/Açores espera que o novo Governo Regional, hoje divulgado pelo presidente indigitado, Vasco Cordeiro, "esteja à altura" dos desafios que se colocam à região, afirmou o vice-presidente social-democrata, Luís Maurício.
PSD espera que novo governo esteja "à altura" dos desafios

Autor: Lusa/AO online

”Estamos aqui para colaborar, dentro da humildade do nosso resultado, mas mantendo uma oposição construtiva”, frisou Luís Maurício, que se escusou a fazer qualquer comentário sobre os nomes escolhidos para integrar o XI Governo Regional dos Açores.

O vice-presidente do PSD/Açores recordou que o novo executivo resulta da ”vitória legítima e clara” do PS nas eleições legislativas regionais de 14 de outubro.

Relativamente à composição do executivo, Luís Maurício considerou que a redução do número de secretarias regionais corresponde à promessa que Vasco Cordeiro fez durante a campanha eleitoral.

O dirigente regional social-democrata salientou, no entanto, não compreender por que razão, no âmbito da reorganização orgânica do executivo, Vasco Cordeiro mantém uma subsecretaria ”apenas para as Relações Externas”".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados