Açoriano Oriental
Programação de natal e passagem de ano decorre entre 24 de novembro e 7 de janeiro

A cidade de Ponta Delgada arranca a 24 de novembro com o seu programa de animação socio-cultural de natal e passagem de ano, que vai abranger este ano mais ruas com mais iluminação.

Programação de natal e passagem de ano decorre entre 24 de novembro e 7 de janeiro

Autor: Lusa/AO online

Uma nota de imprensa da autarquia adianta que o programa, que será posteriormente apresentado, está a ser elaborado em parceria com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD), designando-se "Ponta Delgada 2017 -- Cidade Presépio de Luz".

O maior município açoriano acrescenta que haverá um maior número de ruas iluminadas de 24 de novembro até 7 de janeiro, além de diversas atividades de animação de rua com a "Black Friday", iniciativa da CCIPD, que promove a abertura das lojas do comércio tradicional até às 22:00 de 24 de novembro.

O programa integra ainda a passagem de ano nas Portas da Cidade, com fogo de artifício e o tradicional baile de "reveillon", no Coliseu Micaelense.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.