Professor suspeito de abuso sexual de menor

"Professor suspeito de abuso sexual de menor" é a manchete da edição desta terça-feira do Açoriano Oriental.



Ainda nesta edição: "Maioria dos açorianos comboa perceção sobre a sua saúde", "Agentes culturais falam de bloqueios na Cultura", "Parlamento corta metade do aumento das subvenções", "Estudo sobre metais pesados na Praia da Vitória gera crítica" e "Bolieiro pede apoio europeu à manutenção de infraestruturas".

No Desporto: "Golo de Ricardinho ao AFS foi eleito o Golo do Mês da I Liga em fevereiro" e "Hugo Carreiro destaca a grandeza do Clube União Micaelense".

PUB

A Phoenix 2, a próxima geração de cápsulas de reentrada da startup alemã Atmos Space Cargo, vai aterrar em Santa Maria em 2026. Agência Espacial Portuguesa - Space Port, que assinou um protocolo de cooperação com o Governo Regional dos Açores, está em negociações para Santa Maria receber mais dois voos de retorno