Problema cardíaco obriga Mário Jorge a fazer uma pausa

Problema cardíaco obriga Mário Jorge a fazer uma pausa

 

Nuno Martins Neves   Futebol   23 de Ago de 2019, 11:18

O médio Mário Jorge vai fazer uma pausa na carreira de futebolista, depois de detetado um problema cardíaco, na sequência dos exames médicos realizados no Clube Desportivo Rabo de Peixe.

Em concreto, os testes encontraram um sopro no coração, o que vai obrigar o atleta de 31 anos a realizar exames suplementares. O primeiro foi realizado ontem mas o mais importante só irá ter lugar no próximo mês de outubro.

Por precaução, Mário Jorge vai colocar a sua carreira em pausa, ponderando “pendurar as chuteiras” se o resultado do exame de outubro não for favorável.


Um rude golpe nas aspirações do atleta, depois de ter realizado a sua melhor temporada enquanto sénior: no ano passado, apontou 12 golos e foi uma das principais figuras da equipa e do Campeonato de Futebol dos Açores.


No entanto, esta não é a primeira vez que o jogador se vê confrontado com um problema de saúde: quando ao serviço do Sporting Ideal, já lhe tinha sido detetado um sopro no coração, mas após rigorosos exames recebeu alta médica para jogar.


Quanto ao clube, o Desportivo de Rabo de Peixe emitiu ontem um comunicado onde dava conta da situação do atleta: confirmando os exames suplementares que Mário Jorge terá de fazer para despistar eventuais complicações, terminam dizendo que “após a execução dos exames, o Mário Jorge continuará a fazer o que mais gosta e ajudar a nossa coletividade a atingir os nossos objetivos”.


Anteontem, o Rabo de Peixe realizou o primeiro jogo-treino da época, goleando o Benfica Águia por 10-0.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.