Primeiro prémio com "jackpot surpresa" de 100 milhões na sexta-feira

Primeiro prémio com "jackpot surpresa" de 100 milhões na sexta-feira

 

Lusa/AO Online   Economia   26 de Set de 2012, 10:52

Nenhum apostador acertou hoje na chave completa do Euromilhões, pelo que haverá um primeiro prémio com "jackpot surpresa" de 100 milhões de euros na sexta-feira, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML).

O segundo prémio, de 1.119.328,84 euros, foi atribuído a um jogador fora de Portugal, enquanto o terceiro, de 31.092,46 euros, a 12, todos também com registo no estrangeiro.

Segundo a SCML, o "jackpot surpresa" de 100 milhões de euros é um sorteio especial, normal, mas não obrigatoriamente associado ao aniversário do Euromilhões. Este ano, não coincide com o aniversário do concurso.

A SCML adianta, num esclarecimento à agência Lusa, que o valor do "jackpot surpresa" tem na sua base a utilização do fundo de reserva do concurso.

Não havendo totalistas na sexta-feira, o montante extraordinário acresce ao primeiro prémio do concurso imediatamente seguinte e subsequentes, até ser atingido o limite de 190 milhões de euros.

O último "jackpot surpresa" ocorreu em outubro do ano passado.

A chave completa do sorteio de hoje do Euromilhões é composta pelos números 07 - 25 - 27 - 48 - 49 e pelas estrelas 01 - 04.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.