Natal

Presépios da C.A.S.A e da Irmandade do Senhor dos Passos vencem concurso

Presépios da C.A.S.A  e da Irmandade do Senhor dos Passos vencem concurso

 

Ana Carvalho Melo   Regional   20 de Dez de 2011, 15:56

Os presépios da C.A.S.A – Centro de Apoio Social e Acolhimento Bernardo da Silveira Estrela e da Irmandade do Senhor dos Passos foram os grandes vencedores do Concurso de Presépios “Prior Evaristo Carreiro Gouveia”, na modalidade Escolas e Instituições, revela nota da Câmara Municipal da Ribeira Grande.
Promovido anualmente pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, por ocasião das festividades natalícias, o concurso contou este ano com 43 presépios concorrentes nas modalidades de Escolas e Instituições.

A C.A.S.A – Centro de Apoio Social e Acolhimento Bernardo da Silveira Estrela voltou a arrecadar o primeiro prémio na categoria de Inovador, enquanto a Irmandade do Senhor dos Passos venceu na categoria de Presépio Tradicional Ainda na categoria de Inovador, o segundo lugar foi atribuído à Casa do Povo Rabo de Peixe (Centro de Apoio à Criança Nº2) e o terceiro lugar ao Centro de Bem-Estar Ferreira Cabido.

Na categoria Tradicional, o segundo lugar coube à C.A.S.A – Centro de Apoio Social e Acolhimento Bernardo da Silveira Estrela e o terceiro lugar Santa Casa da Misericórdia Ribeira Grande, à valência CDIJ/Porto Seguro.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.