Açoriano Oriental
Praia da Vitória reforça catálogo de livros nas bibliotecas do concelho

A presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Vânia Ferreira, e a vereadora com o pelouro da Cultura, Paula Sousa, entregaram, cheques-oferta à biblioteca municipal e às quatro bibliotecas escolares para reforço dos seus catálogos de livros, no âmbito do Outono Vivo 2021, festival literário e cultural, que decorre até dia14 de novembro.


Praia da Vitória reforça catálogo de livros nas bibliotecas do concelho

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Foram atribuídos cheques-oferta à Escola Secundária Vitorino Nemésio, Escola Básica Integrada dos Biscoitos, Escola Profissional da Praia da Vitória, Escola Básica Integrada da Praia da Vitória e Biblioteca Municipal Silvestre Ribeiro. Os cheques-oferta totalizaram 1700 euros para aquisição de livros, refere nota de imprensa.


Na ocasião, Vânia Ferreira sublinhou que “para além de um importante contributo para o enriquecimento das bibliotecas do concelho, é também um momento onde assinalamos a nossa vontade de estar ao lado das nossas escolas”, disse citada na mesma nota.


“A nossa intenção passa por se construir e manter um relacionamento próximo com as escolas, onde este primeiro contacto se traduziu num encontro com os representantes das escolas básicas integradas, secundária e profissional do nosso concelho, onde no fim levaram também um contributo para o seu acervo escolar”, disse ainda a presidente da autarquia da Praia da Vitória.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados