PPM/Açores elege pela primeira vez dois deputados municipais

O líder do PPM nos Açores, Paulo Estêvão, fez domingo um balanço positivo dos resultados nas autárquicas, destacando que o partido consegue conseguiu, pela primeira vez, ter dois representantes em assembleias municipais.


"O PPM passa a entrar nas assembleias municipais, quer em Vila Franca, quer na Horta", frisou apesar de não ter vencido as duas câmaras municipais a que se candidatava em coligação

Paulo Estêvão destacou ainda as vitórias do PSD em Ponta Delgada e do CDS-PP nas Velas, candidaturas a que o PPM tinha dado apoio político.

O mesmo não aconteceu noutras duas candidaturas apoiadas pelo PPM, Angra do Heroísmo e Corvo, ainda que o candidato tenha realçado o crescimento do PSD, em número de vereadores, no Corvo.

"Do ponto de vista político obtivemos bons resultados", frisou, acrescentando que o PPM também deu o seu contributo para as vitórias alcançadas por PSD e CDS-PP.

Para Paulo Estêvão, o aumento do número de câmaras municipais vencidas pelo PS é um "reflexo claríssimo" da política de austeridade do Governo da República, tal como já tinha acontecido nas eleições regionais.

Ainda assim, o líder regional monárquico salientou que o PS "acaba por falhar o seu objetivo prioritário, que era a Câmara de Ponta Delgada".

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares