Açoriano Oriental
Pousada da Juventude de Ponta Delgada vai ser modernizada
A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares afirmou hoje, em Ponta Delgada, que as pousadas de juventude dos Açores "desempenham um papel fundamental no estímulo à mobilidade juvenil".
Carregando o video...

Autor: Joana Medeiros

Isabel Rodrigues salientou, por isso, que o Governo dos Açores considera imprescindível ter "uma boa política de apoio à mobilidade juvenil como instrumento de coesão social e territorial e de consolidação da identidade regional”.

A Secretária Regional, que falava na cerimónia de assinatura do contrato da empreitada de remodelação e requalificação da Pousada de Juventude de Ponta Delgada, frisou que se trata do "cumprimento de um compromisso que foi assumido por este Governo Regional”.

As obras representam um investimento de mais de 680 mil euros, compreendendo a empreitada de remodelação da pousada, equipamentos e mobiliário, e terão um prazo de execução de 120 dias.

A obra é financiada em 306 mil euros pela Região Autónoma dos Açores e por fundos comunitários, através do programa COMPETIR+, com 374 mil euros.

 

* Leia a reportagem na edição do Açoriano Oriental de amanhã

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados