Açoriano Oriental
Portugal continua a preparar jogos com Rússia e Luxemburgo com mais uma baixa
A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar os encontros particulares com Rússia e Luxemburgo, com novo treino no Estádio Nacional, em Oeiras, depois de o médio André Gomes ter sido dispensado na véspera, devido a lesão.
Portugal continua a preparar jogos com Rússia e Luxemburgo com mais uma baixa

Autor: Lusa/Ao Online

 

Na terça-feira, no primeiro apronto de Portugal, o jogador do Valência foi o único que apresentou algumas limitações físicas, tendo realizado trabalho especifico à margem do grupo, e os médicos concluíram que André Gomes não estava em condições de jogar.

Depois de ter chamado Ruben Neves na segunda-feira para o lugar de João Moutinho, também lesionado, o selecionador Fernando Santos recorreu desta vez a Rafa Silva, do Sporting de Braga, que se deve juntar ao grupo ainda hoje.

O apronto está agendado para as 10:30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Antes, dois jogadores falam aos jornalistas em conferência de imprensa, também no Jamor.

Portugal, que assegurou a presença no Europeu do próximo ano após ter vencido o Grupo I de qualificação, defronta a Rússia no próximo sábado, 14 de novembro, em Krasnodar, e três dias depois desloca-se ao Luxemburgo.

Certa é a ausência do capitão Cristiano Ronaldo, que foi poupado por Fernando Santos para os dois últimos jogos da formação lusa este ano e que servem de preparação para a fase final do Europeu de 2016, que vai decorrer em França.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados