“Ponta Delgada em Objetiva 2016” nos Fenais da Luz e em São Vicente Ferreira

A exposição itinerante de rua em cavaletes “Ponta Delgada em Objetiva 2016 - Um concelho unido pela Cultura”, está patente nos Fenais da Luz (Jardim da Igreja) e em São Vicente Ferreira (Jardim Morgado Barbosa) até ao próximo dia 29 de março. 



Inserida na Política de Descentralização da Câmara Municipal de Ponta Delgada, as duas exposições são compostas por 10 cavaletes, com 20 fotografias cada. 

“Ponta Delgada em Objetiva 2016” é uma organização da AFAA – Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores, em parceria com a autarquia de Ponta Delgada.

Refere nota da autarquia que o Centro Cultural dos Fenais da Luz realizou, em 2018, uma série de atividades, entre as quais cinco exposições e um encontro/reunião. No mesmo ano, o Centro Cultural de Santo António também realizou cinco exposições.

PUB

A quota de pesca do atum-rabilho vai aumentar 21% em 2026, permitindo aos pescadores açorianos “capturar 115 toneladas desta espécie de elevado valor comercial”, revelou ontem o Governo Regional dos Açores.

Na véspera do Dia dos Namorados, a Escola Secundária Antero de Quental realizou uma ação sobre violência no namoro, no meio digital. A iniciativa foi em parceria com Associação Desliga.