PJ deteve homem suspeito de incendiar a casa dos pais

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, identificou e deteve um homem, no concelho da Lagoa, que é o principal suspeito de ter incendiado a casa dos seus pais, onde também residia.






A situação deu-se ontem, precisamente na Lagoa, na sequência de uma desavença familiar e depois de o pai do suspeito o ter expulsado de casa.

Informa um comunicado da PJ enviado a este jornal que, não obstante a rápida atuação do dono da casa, o incêndio colocou em perigo o resto da habitação e outros edifícios circundantes.

O detido, de 23 anos de idade, sem ocupação laboral e já referenciado, foi presente às competentes autoridades judiciárias, com vista à aplicação das medidas coativas tidas por mais adequadas.

PUB

Valorização da carne de borrego de Santa Maria passa pela conquista de novos mercados. Secretário Regional da Agricultura e Alimentação aponta a ilha de São Miguel como o primeiro mercado a ter de ser conquistado pela Associação Regional dos Criadores de Caprinos e Ovinos dos Açores (ARCOA), instituição sediada em Santa Maria