Polícia

PJ deteve dois jovens suspeitos de homicídio qualificado na Terceira

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de dois jovens, de 16 e 20 anos, suspeitos da autoria de um crime de homicídio qualificado ocorrido na ilha Terceira.


A vítima, um homem de 77 anos, encontrava-se num “local ermo” e estava “particularmente indefesa”, segundo refere um comunicado da PJ, acrescentando que os arguidos “usaram de invulgar violência”.

Segundo a PJ, os autores do homicídio desferiram “diversas pancadas na cabeça da vítima”, utilizando “pedras de dimensões consideráveis”.

Os dois jovens, naturais e residentes na Terceira, foram detidos por elementos do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Ponta Delgada, numa operação em colaboração com a PSP.

A PJ não adiantou pormenores sobre o local e as condições em que os dois jovens foram detidos.
PUB

Premium

O setor da produção de carne de bovino continua a ganhar importância na economia da Região Autónoma dos Açores e o reflexo disso é o aumento da procura de bovinos para abate e expedição em vida. A falta de animais nos mercados nacionais e internacionais é uma janela de oportunidade que o setor e os produtores açorianos podem aproveitar no curto prazo para aumentar os seus rendimentos