Mundial 2014

Paulo Bento "satisfeito" com calendário de qualificação para Mundial

 Paulo Bento "satisfeito" com calendário de qualificação para Mundial

 

Lusa/AO online   Futebol   25 de Nov de 2011, 10:34

O seleccionador português de futebol, Paulo Bento, manifestou-se “satisfeito” com o calendário da fase de qualificação para o Mundial de 2014 no Brasil, que negociou hoje no Luxemburgo com os restantes seleccionadores do grupo F, e que considerou “equilibrado”.
Apontando que “houve aquilo que todas as selecções esperavam, um acordo total, evitando assim o sorteio”, Paulo Bento revelou que a reunião apenas se prolongou mais tempo devido às discussões entre Portugal e Rússia, uma vez que era desejo dos russos receber a selecção portuguesa em Outubro de 2013, no “fecho” da campanha, o que Portugal rejeitou, acabando por conseguir que seja um ano antes.

“Penso que foi um sorteio equilibrado para nós, em que fazemos em Setembro e em Outubro de 2012 duas jornadas duplas em que fazemos jogo fora e jogo em casa. Depois temos em Março uma jornada dupla também, aí com os dois jogos fora. Em Junho de 2013 temos o jogo com a Rússia em casa, depois o jogo com a Irlanda fora, e os dois últimos jogos em casa”, resumiu.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.