Pauleta visita Pedriatria do Hospital de Ponta Delgada

Pauleta  visita Pedriatria do Hospital de Ponta Delgada

 

Lusa/AO Online   Futebol   22 de Dez de 2008, 14:15

O antigo internacional português Pauleta levou hoje ao serviço de Pediatria do Hospital de Ponta Delgada "coragem e esperança", um gesto que repete anualmente nesta quadra de Natal junto das crianças internadas.
 "É sempre com emoção que vou Serviço de Pediatria porque quando se está hospitalizado é um momento difícil, ainda mais quando se trata de crianças, o que nesta altura natalícia é bastante complicado", sublinhou o ex-jogador, que entregou ao Serviço de Pediatria duas cadeiras de bebé.

    Segundo Pauleta, um internamento é um momento difícil para as crianças, mas apelou "à coragem e esperança para as rápidas melhoras".

    "O mais importante é a presença e estar sempre presente para ajudar. Sinto que as crianças ficam felizes com a minha presença e já isto é uma obrigação para mim", frisou o antigo avançado, natural de São Miguel, ao garantir também que a sua Fundação estará "sempre disponível para apoiar" acções.

    "É uma iniciativa para repetir no futuro. Espero todos os anos estar presente, não só nestas alturas, mas durante todo o ano", disse Pedro Pauleta, que conviveu com as crianças internadas no serviço de pediatria da maior unidade de saúde dos Açores.

    Depois de visitar aquele serviço, Pauleta deslocou-se ainda a uma associação de crianças com deficiências de São Miguel.

    Pauleta, o melhor marcador da história da selecção portuguesa de futebol, anunciou em Novembro, na ilha de São Miguel, o fim da sua carreira, e tornou-se oficialmente Embaixador e observador do Paris Saint Germain, clube pelo qual alinhou nas últimas épocas.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.