Pauleta torna-se o melhor marcador da história do PSG

Pauleta torna-se o melhor marcador da história do PSG

 

Lusa/AO   Futebol   31 de Out de 2007, 21:34

Com 101 golos marcados com a camisola dos parisienses, o avançado natural de Ponta Delgada bateu o recorde do antigo internacional gaulês Dominique Rocheteau

O avançado português Pauleta conseguiu hoje um lugar na história do Paris Saint-Germain ao tornar-se o maior goleador da história do clube francês de futebol, com 101 tentos. 
O açoriano, que tem sido suplente na equipa pariense, apontou os dois golos com que o Paris Saint-Germain bateu o Montpellier nos oitavos-de-final da Taça da Liga.
O antigo internacional gaulês Dominique Rocheteau detinha o recorde, com 100 golos, marca agora ultrapassada com os tentos de Pauleta aos seis e 90 minutos.
Pauleta é também o melhor marcador da selecção de Portugal, com 47 golos, tendo abandonado a equipa as "quinas" após o Mundial2006 da Alemanha.

O último golo apontado pelo açoriano na Selecção foi na partida frente à Angola, em que Portugal venceu os angolanos por 1-0, em partida inaugural do Grupo D do Mundial2006, disputado a 11 de Junho daquele ano.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.