Futebol

Pauleta bisa na derrota do Paris SG fente ao líder Lyon

 Pauleta bisa na derrota do Paris SG fente ao líder Lyon

 

Lusa/AO   Futebol   29 de Out de 2007, 15:06

Dois golos do avançado português Pauleta frente ao hexacampeão e líder Lyon foram insuficientes para evitar a derrota do Paris Saint-Germain.
Dois golos do avançado português Pauleta frente ao hexacampeão e líder Lyon foram insuficientes para evitar a derrota do Paris Saint-Germain, por 3-2, e a queda na classificação do campeonato francês de futebol.
Pauleta entrou na partida aos 54 minutos, já com o Lyon a vencer por 2-0, com um "bis" de Ben Arfa, mas apesar dos golos do veterano avançado, aos 61 e 92, os parisienses não conseguiram evitar a derrota e a queda para o 15º lugar.
O Lyon, que chamou a si os últimos seis títulos gauleses, marcou o terceiro tento por Govou, aos 84 minutos, numa altura em que actuava em inferioridade numérica, por expulsão do ex-benfiquista Anderson, aos 52, e segue na primeira posição, com 28 pontos nos 12 jogos realizados, mais quatro que o Nancy, que tem um jogo a menos.
O português Pedro Pauleta soma três golos na tabela dos melhores marcadores, liderada por Benzema, do Lyon, que já leva 11 remates certeiros, mas que hoje ficou em branco na partida com o Paris SG.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.