Açoriano Oriental
Passageiros devem informar-se antes de irem para aeroportos no dia da greve
A ANA aconselha os passageiros com viagens entre as 22:00 (de Lisboa) de quarta-feira e a meia-noite de quinta-feira, dia de greve, a contactarem as companhias e as agências de viagens antes de se dirigirem aos aeroportos.

Autor: Lusa/AO online
"A ANA - Aeroportos de Portugal aconselha todos os passageiros que tenham voos programados para o período entre as 22:00 de dia 23 e as 24:00 de dia 24 de Novembro, a partir de qualquer um dos aeroportos nacionais, a contactar a sua companhia aérea ou a sua agência de viagem, antes de se dirigirem aos aeroportos, tendo em vista saber o estado do seu voo", alertou hoje a gestora aeroportuária.

As centrais sindicais CGTP e UGT convocaram para quinta-feira uma greve geral contra as medidas de austeridade anunciadas pelo Governo.

O Sindicato dos Técnicos de Handling de Aeroportos (STHA), estrutura independente que representa os trabalhadores de assistência em terra nos aeroportos, já entregou um pré-aviso de greve para quinta-feira.

Também o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo e da Aviação Civil (SNPVAC), que representa os tripulantes de cabine, e a Comissão de Trabalhadores da NAV, empresa responsável pelo controlo do tráfego aéreo, anunciaram que vão aderir à greve geral.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados