Açoriano Oriental
Orey Financial continua em diligências para comprar BPP
A Orey Financial revelou esta segunda-feira em comunicado enviado à CMVM que continua a desenvolver esforços para encontrar uma solução para o Banco Privado Português (BPP), uma entidade detida a 100 por cento pela Privado Holding.

Autor: Lusa / AO online
"A Sociedade Comercial Orey Antunes esclarece que (...) a sua participada Orey Financial - Instituição Financeira de Crédito, S.A., na sequência do seu comunicado de 24 de Julho de 2009 e no âmbito da disponibilidade então demonstrada, continua a desenvolver os melhores esforços para encontrar uma solução que seja aceitável por todas as partes envolvidas", revelou o comunicado.

No domingo, o Diário de Notícias noticiou que o "Grupo Orey volta à carga", dando conta de um novo plano de recuperação que envolve a Privado Holding e a 'holding' liderada por Duarte d'Orey para resolver o problema do BPP e assegurar a sua sobrevivência, através da injecção de capitais no banco.

"No seguimento de notícias veiculadas na comunicação social, a Sociedade Comercial Orey Antunes informa (...) que é totalmente alheia às notícias publicadas", lê-se no comunicado disponível na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados