Operação policial em várias zonas de Lisboa e Loures em busca de armas

Mais de cem Polícias de Segurança Pública (PSP) estão desde as 07:00 de hoje a realizar buscas domiciliárias em quatro zonas de Lisboa e de Loures para detetar armas, disse à Lusa uma fonte policial.


 

De acordo com a mesma fonte, a operação tem como objetivo encontrar armas de fogo e brancas e está inserida numa ação especial de prevenção criminal ao abrigo da lei das armas.

“São sete buscas domiciliárias. Estão a decorrer no Bairro do Armador, em Chelas, na Graça, nas Olaias e Unhos, concelho de Loures”, adiantou a mesma fonte.

A fonte policial referiu que a operação ainda está a decorrer, remetendo para mais tarde pormenores sobre a operação e dados sobre eventuais apreensões ou detenções.

PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.