Açoriano Oriental
FC Porto e Sporting juntam-se a homenagens a Reyes

O FC Porto e o Sporting juntaram-se às homenagens ao futebolista espanhol Jose Antonio Reyes, que morreu este sábado, aos 35 anos, vítima de um acidente rodoviário.


Autor: AO Online/ Lusa

"Descansa em paz José Antonio Reyes. Sentidas condolências à família e amigos", lê-se na página oficial do FC Porto no Twitter.

Através da mesma rede social, o Sporting diz que os seus "pensamentos estão com a família e os amigos de José António Reyes".

"Até sempre", concluem os 'leões', numa mensagem acompanhada por uma montagem com fotografias de Reyes em várias equipas.

O futebolista internacional espanhol José Antonio Reyes, que representou o Benfica, morreu hoje, aos 35 anos, vítima de acidente de viação, informou o Sevilha, clube no qual o avançado iniciou a carreira.

“Não poderíamos ter uma notícia pior. Morreu num acidente de viação o nosso querido José Antonio Reyes. Descanse em paz”, indica uma curta nota publicada no Twitter oficial do Sevilha, clube da Liga espanhola, no qual alinha o defesa internacional português Daniel Carriço.

O acidente que vitimou o jogador espanhol ocorreu às 11:40 (10:40 em Lisboa), numa autoestrada entre Sevilha e Utrera, localidade onde nasceu, tendo o carro em que circulava sofrido um despiste, incendiando-se de seguida, de acordo com a agência EFE.

Reyes, que atuou esta temporada no Extremadura, da segunda divisão espanhola, jogou no Benfica na época 2008/09, por empréstimo do Atlético de Madrid, tendo disputado 35 jogos e marcado seis golos ao serviço da equipa lisboeta, pela qual conquistou a Taça da Liga, concretizando um golo na final, frente ao Sporting.

O avançado, que tem 21 internacionalizações pela seleção de Espanha, nas quais marcou quatro golos, conquistou por cinco vezes a Liga Europa e venceu uma Supertaça europeia, tendo-se ainda destacado no Arsenal, pelo qual se sagrou campeão inglês e ergueu uma Taça de Inglaterra.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados