Novos alunos da UAç confiantes no futuro

Carregando o video...

 

Bruna fFerreira   Regional   20 de Set de 2012, 12:32

Em declarações à rádio TSF Açores alguns dos novos alunos da Universidade dos Açores manifestaram estar confiantes num futuro melhor em termos de empregabilidade.

“Tenho noção da empregabilidade do curso, mas estou confiante que as coisas venham a melhorar; a situação não vai ficar assim para sempre”, afirmou Beatriz, de 19 anos, que ingressou no curso de Relações Públicas e Comunicação Social, neste ano letivo de 2012/2013.


Por sua vez, o aluno João, também de 19 anos, que ingressou no curso de Enfermagem admitiu conhecer a  realidade do país.


“Sei que o mercado em Portugal está um bocado difícil mas quem sabe o resto do mundo esteja aberto para mim”, enfatizou o estudante do curso de Enfermagem.


Rafael Branco, que entrou no curso de Proteção Civil e Gestão de Riscos, também nas suas declarações mostrou-se confiante com o futuro e com a empregabilidade do seu curso, porque é  a primeira vez que abre o curso na região. “Tendo em conta que é a primeira vez que abre o curso cá   penso que pode ter saída”, concluiu confiante o estudante de 18 anos, realçando que agora o importante é estudar e ter boas notas nos exames. 

 


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.