Novo Banco dos Açores reúne o Conselho Consultivo

Novo Banco dos Açores reúne o Conselho Consultivo

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   26 de Mar de 2019, 12:02

O Novo Banco dos Açores reúne o seu Conselho Consultivo, quarta-feira, dia 27 de março, com o objetivo de apresentar os resultados da sua atividade em 2018 e a estratégia para os próximos anos.

De acordo com comunicado a reunião servirá também para os Conselheiros, que são empresários e personalidades independentes açorianas, apresentarem propostas e sugestões para que o banco cumpra com a sua missão e em conformidade com o seu estatuto de ser o único manco a operar nos Açores, com sede na Região Autónoma dos Açores.


Refira-se que no ano passado, o Novo Banco dos Açores entregou, nos cofres da Região, cerca de 2,6 milhões de euros de impostos. Obteve um Resultado Líquido Positivo de cerca de 3,8 milhões de euros, um Rácio de Solvabilidade de 14,4%, um Rácio de Liquidez de 179% e um Rácio de Transformação de 97,2.


Inserida nesta reunião do Conselho Consultivo, o Novo Banco dos Açores promove, também, uma Conferência que terá como orador Flávio Tiago, presidente da Delegação Regional da Ordem dos Economistas, que irá aobordar o tema “Economia 4.0: Desafios e Oportunidades”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.