Açoriano Oriental
Novak Djokovic anuncia que vai participar no US Open de ténis

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial, anunciou nas redes sociais que vai participar Open do Estados Unidos, prova do Grand Slam, e também no torneio de Cincinnati.

Novak Djokovic anuncia que vai participar no US Open de ténis

Autor: Lusa/AO Online

“Estou feliz por poder confirmar que vou competir em Cincinnati e no US Open deste ano. Não foi uma decisão fácil de tomar, com obstáculos e desafios por todo o lado, mas a ideia de regressar à competição é algo que realmente me agrada”, escreveu Djokovic, na sua página oficial da rede social Twitter.

Já era esperada a participação do líder do ‘ranking’ no torneio de Cincinnati, que vai decorrer em Nova Iorque, de 20 a 28 de agosto, e que servirá de preparação para o Open do Estados Unidos, que arranca a 31, na mesma cidade.

Recentemente, Djokovic e Rafael Nadal tinham colocado em dúvida a realização da etapa norte-americana do Grand Slam, devido à pandemia da covid-19, e o espanhol acabou mesmo anunciar a sua desistência do torneio.

O suíço Roger Federer, cinco vezes vencedor do US Open, também não irá estar presente, já que está a recuperar de uma lesão do joelho, tendo mesmo já anunciado que não volta a jogar este ano.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados