Navio Gilberto Mariano imobilizado por avaria

O navio Gilberto Mariano encontra-se imobilizado por ter sido detetada uma avaria no sistema de injeção da máquina principal de estibordo.



De acordo com comunicado da Atlânticoline, os técnico da empresa “estão a avaliar a extensão desta avaria, não sendo ainda possível antecipar um prazo para o regresso à operação deste navio”.


Desta forma, a operação de transporte de passageiros será assegurada pelos Cruzeiros do Canal e das Ilhas e o transporte de passageiros e de viaturas pelo navio afeto à operação sazonal “Mega Jet”, nas viagens já programadas.



PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.