Natalino Viveiros prepara ataque à liderança do PSD

Natalino Viveiros prepara ataque à liderança do PSD

 

Luísa Couto / AO Online   Regional   12 de Out de 2007, 16:07

    Natalino Viveiros, está em condições de formalizar a sua candidatura à liderança do Partido Social Democrata (PSD) dos Açores.

    Ao que o AO Online apurou, a máquina política do director do “Correio dos Açores” já conseguiu reunir, até ao dia de ontem, só na ilha de São Miguel, mais de 500 assinaturas, número mínimo necessário de subscrições para a formalização da candidatura.

    A informação foi recolhida no número 111 da Avenida Infante D.Henrique, em Ponta Delgada, espaço onde, ao que tudo indica, virá a ser constituída a “sede” de campanha de Natalino Viveiros para as directas do próximo dia 9 de Novembro.

    De acordo com informação recolhida no local, a apresentação formal do candidato deverá acontecer já na próxima semana, arrancando depois a colocação de outdoors e restante material de apoio à campanha.

    Confrontado com a situação, Natalino Viveiros não confirma nem desmente a possibilidade de disputar a liderança do partido com Costa Neves, até à data o único candidato oficial.

    Mantenho a minha posição e não me prenuncio sobre o assunto”, referiu, relembrando que o prazo para apresentação das candidaturas é até ao próximo dia 25 de Outubro.

    Pode ler mais sobre este assunto na edição impressa deste Sábado, do Açoriano Oriental.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.