Açoriano Oriental
Natalino Viveiros prepara ataque à liderança do PSD
    Natalino Viveiros, está em condições de formalizar a sua candidatura à liderança do Partido Social Democrata (PSD) dos Açores.
Natalino Viveiros prepara ataque à liderança do PSD

Autor: Luísa Couto / AO Online

    Ao que o AO Online apurou, a máquina política do director do “Correio dos Açores” já conseguiu reunir, até ao dia de ontem, só na ilha de São Miguel, mais de 500 assinaturas, número mínimo necessário de subscrições para a formalização da candidatura.

    A informação foi recolhida no número 111 da Avenida Infante D.Henrique, em Ponta Delgada, espaço onde, ao que tudo indica, virá a ser constituída a “sede” de campanha de Natalino Viveiros para as directas do próximo dia 9 de Novembro.

    De acordo com informação recolhida no local, a apresentação formal do candidato deverá acontecer já na próxima semana, arrancando depois a colocação de outdoors e restante material de apoio à campanha.

    Confrontado com a situação, Natalino Viveiros não confirma nem desmente a possibilidade de disputar a liderança do partido com Costa Neves, até à data o único candidato oficial.

    Mantenho a minha posição e não me prenuncio sobre o assunto”, referiu, relembrando que o prazo para apresentação das candidaturas é até ao próximo dia 25 de Outubro.

    Pode ler mais sobre este assunto na edição impressa deste Sábado, do Açoriano Oriental.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados