Museu Carlos Machado expõe colecção da FLAD


 

Lusa / AO online   Regional   14 de Nov de 2007, 15:22

A Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) inaugura a exposição "Sinais", no dia 16 de Novembro, às 19h00, no Núcleo de Arte Sacra do Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada.
Este evento conta com as participações de Carlos César, Presidente do Governo Regional dos Açores, e de Vasco Pereira da Costa, director regional da Cultura. O Conselho Executivo da FLAD estará representado pelo administrador, Mário Mesquita. O director da área da cultura da FLAD, Miguel Vaz, e o curador da colecção de arte e comissário da exposição, João Silvério, estarão igualmente presentes.

A exposição “Sinais” integra cerca de uma centena de obras de arte contemporânea portuguesa da colecção da FLAD, incluindo trabalhos de Ana Hatherly, António Sena, Helena Almeida, José Pedro Croft e Pedro Sousa Vieira. A exposição estará patente ao público de 17 de Novembro de 2007 a 20 de Janeiro de 2008, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 17h30 e Sábados e Domingos, das 14h00 às 17h30. A iniciativa inclui visitas guiadas e ateliers pedagógicos.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.