Açoriano Oriental
Museu Carlos Machado expõe colecção da FLAD
A Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) inaugura a exposição "Sinais", no dia 16 de Novembro, às 19h00, no Núcleo de Arte Sacra do Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada.

Autor: Lusa / AO online
Este evento conta com as participações de Carlos César, Presidente do Governo Regional dos Açores, e de Vasco Pereira da Costa, director regional da Cultura. O Conselho Executivo da FLAD estará representado pelo administrador, Mário Mesquita. O director da área da cultura da FLAD, Miguel Vaz, e o curador da colecção de arte e comissário da exposição, João Silvério, estarão igualmente presentes.

A exposição “Sinais” integra cerca de uma centena de obras de arte contemporânea portuguesa da colecção da FLAD, incluindo trabalhos de Ana Hatherly, António Sena, Helena Almeida, José Pedro Croft e Pedro Sousa Vieira. A exposição estará patente ao público de 17 de Novembro de 2007 a 20 de Janeiro de 2008, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 17h30 e Sábados e Domingos, das 14h00 às 17h30. A iniciativa inclui visitas guiadas e ateliers pedagógicos.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados