MPT triste por não eleger deputado mas satisfeito com "adesão" dos açorianos

O líder do MPT nos Açores, Manuel Moniz, afirmou este domingo estar triste "por provavelmente ainda não ter conseguido a eleição" na votação regional dos Açores, mas frisou estar satisfeito a "maior adesão do eleitorado" à sua mensagem.


"Por um lado estou entristecido por provavelmente não conseguir a eleição, mas por outro feliz porque mais açorianos compreenderam a minha mensagem", afirmou à Lusa Manuel Moniz, que foi o cabeça de lista do MPT pelo círculo de S. Miguel nas eleições regionais açorianas.

Manuel Moniz assegurou ainda estar "satisfeito com a forma como a campanha decorreu", destacando que o partido apresentou “várias ideias que foram aceites".

O líder do MPT nos Açores sublinhou ainda que o seu partido é aquele que fez campanha "com menos recursos financeiros", estimando que deverão ter sido gastos "menos de 2.000 euros".

O PS ganhou hoje as eleições regionais açorianas, com maioria absoluta dos deputados eleitos no Parlamento Regional. O MPT obteve 833 votos, que correspondem a 0,77 por cento, ficando em sexto lugar entre os 12 partidos concorrentes.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares