Açoriano Oriental
Mourinho negoceia com Federação inglesa mas continua em Setúbal
A Federação Inglesa de Futebol (FA) estabeleceu contactos com o empresário de José Mourinho com vista à sua contratação como seleccionador de Inglaterra, mas as negociações ainda estão a decorrer, disse hoje à Lusa fonte próxima do treinador.
 Mourinho negoceia com Federação inglesa mas continua em Setúbal

Autor: Lusa/Ao online
A mesma fonte acrescentou que José Mourinho continua na sua residência em Setúbal, não se esperando novidades antes da próxima semana.

    A imprensa inglesa tinha noticiado quinta-feira à noite que José Mourinho se encontrava em Londres a negociar directamente com a FA, o que foi negado à Lusa pela fonte próxima do ex-treinador do Chelsea.

    José Mourinho, que completa 45 anos a 26 de Janeiro, deixou o Chelsea em 20 de Setembro, no início da sua quarta época no clube londrino, no qual conquistou dois títulos ingleses (2004/2005 e 2005/2006).

    Depois de ter sido adjunto do inglês Bobby Robson no Sporting, FC Porto e FC Barcelona e do holandês Louis Van Gaal no clube catalão, Mourinho iniciou a carreira de treinador principal em 2000, passando sucessivamente pelo Benfica, União de Leiria e FC Porto.

    No Verão de 2004 transferiu-se para o Chelsea depois de, ao serviço do FC Porto, ter sido duas vezes campeão nacional (2002/2003 e 2003/2004) e ter ganho a Taça UEFA (2003) e a Liga dos Campeões (2004).
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados