Futebol

Mourinho diz merecer título de treinador do ano

José Mourinho considerou-se esta quinta-feira mais merecedor do título de “treinador do ano”, após uma época em que “ganhou tudo”, do que Vicente Del Bosque, técnico que levou a Espanha ao título mundial de futebol, em 2010.


Entrevistado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport e perante a pergunta (“e se Del Bosque ganhar o prémio da FIFA de treinador do ano?”, Mourinho respondeu: “Já fiz a minha escolha. Onze meses de trabalho, 57 jogos disputados e três títulos – Liga dos Campeões, o mais importante de todos, e a liga e a taça de Itália, pelo Inter de Milão”.

“Ganhei tudo o que havia para ganhar. Não posso fazer mais. O mesmo se passa com os jogadores”, disse o técnico português do Real Madrid.

Mourinho comentou ainda notícias que atribuem o título de melhor jogador do mundo ao espanhol Andrès Iniesta, deixando de fora dos três primeiros lugares à Bola de Ouro da FIFA o holandês Wesley Sneijder, seu antigo jogador.
PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares