Futebol

Mourinho disponível para a Selecção mas diz que não pode dizer sim

O treinador do Real Madrid, José Mourinho, explicou esta sexta-feira ter mostrado disponibilidade para treinar a selecção portuguesa de futebol, mas frisou formalmente não podia dizer que sim ao convite que lhe foi formulado por Gilberto Madaíl.


“Disse sempre, no passado, que nunca diria não num momento de aflição, num momento difícil, num momento em que pensassem que podia fazer alguma coisa pelo meu país, com ou sem sucesso, mas com o orgulho pessoal de poder fazer alguma”, afirmou em conferência de imprensa, em Madrid.

Mourinho transmitiu-o ao líder da FPF, num encontro entre ambos, quinta-feira, em Madrid: “Não disse não, porque se dissesse não ficaria bem comigo próprio, com o meu orgulho como português. Mas não posso dizer que sim, porque sou treinador do Real”.
PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares