Açoriano Oriental
Ministro das Finanças volta hoje a ser ouvido em comissão parlamentar
O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, volta hoje a ser ouvido na Assembleia da República pelos deputados da comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública no âmbito das audições regulares dos ministros e para explicar impacto das medidas fiscais.
Ministro das Finanças volta hoje a ser ouvido em comissão parlamentar

Autor: Lusa/AO Online

A audição está marcada para as 15:00 e é marcada no âmbito do artigo 104.º do regimento da AR que estabelece que os ministros devem ser ouvidos em audição pelas respetivas comissões parlamentares setoriais um mínimo de quatro vezes por ano.

Para além dos temas que se prendem com as atividades e desenvolvimentos da pasta que lidera, Vítor Gaspar será ainda ouvido sobre o impacto das mais recentes medidas fiscais anunciadas pelo Governo, como o aumento do IVA sobre a eletricidade, devido a um requerimento apresentado pelos deputados do Partido Socialista (PS).

Entre os temas debatidos deverão estar ainda as matérias anunciadas esta quarta-feira pela equipa que lidera o Ministério das Finanças no documento de estratégia orçamental para o período entre 2011 e 2015.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados