Mercearia Costa vence concurso de montras da Ribeira Grande

Mercearia Costa vence concurso de montras da Ribeira Grande

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   10 de Dez de 2018, 11:49

A mercearia Costa foi a vencedora do tradicional concurso de montras da Ribeira Grande, tendo a farmácia Central conquistado a segunda posição e a papelaria Resarte a terceira posição, num total de cerca de trinta montras a concurso na edição deste ano.



Os três primeiros classificados vão receber prémios monetários de 300, 200 e 100 euros, respetivamente, atribuídos pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, parceira da Câmara da Ribeira Grande na realização do concurso de montras, refere nota de imrpensa.


Refira-se que o centro histórico da cidade da Ribeira Grande juntou milhares de visitantes ao longo do fim de semana, não só para o Dia das Montras mas, também, para a Aldeia de Natal, evento direcionado para os mais jovens e que voltou a contar com animação específica enquadrada na quadra natalícia.


O carrossel, as figuras da Disney, os palhaços, o desfile dos grupos de bombos, o pai natal e a neve encantaram as inúmeras crianças que encontraram no largo Hintze Ribeiro uma Aldeia de Natal diversificada e acolhedora.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.