Frutaria São Miguel vence Concurso de Montras 2018

Frutaria São Miguel vence Concurso de Montras 2018

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   10 de Dez de 2018, 17:29

A Frutaria São Miguel foi a vencedora do Concurso de Montras de 2018, realizado no passado sábado, na cidade de Ponta Delgada e Vila do Porto, pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.



De acordo com comunicado da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, em segundo lugar no concurso de montras ficou a Ourivesaria Rubi e em terceiro lugar, a Londrina.


No que diz respeito à 'Decoração do exterior/animação', o júri atribuiu o primeiro lugar à Londrina, o segundo lugar à Retrosaria Pano Pra Mangas e o terceiro lugar à Optimed.


Em Santa Maria, a montra vencedora foi a da Barbearia Conchinha, em segundo lugar ficou o Solmar Vila do Porto e em terceiro os Melos Lda.


Relativamente à votação popular em Santa Maria, o primeiro lugar foi para o Solmar Vila do Porto; o segundo para a Tabacaria do Aeroporto e o terceiro para Aplaude Tertúlia Lda.


Salienta-se que ocorreram concursos de montras na Lagoa e na Ribeira Grande, nos quais a CCIPD também foi parceira. Assim, na Lagoa, a montra vencedora foi a da Casa Batista; em segundo ficou a A Decoradora e em terceiro a Vanity Fair Store.


Na Ribeira Grande, a vencedora foi a mercearia Costa; o segundo lugar foi para a farmácia Central e o terceiro lugar foi para a papelaria Resarte.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.