Marítimo recupera de dois golos de desvantagem e vence Moreirense

O Marítimo venceu este sábado em casa o Moreirense por 3-2, depois de ter chegado aos 13 minutos a perder por dois golos de diferença, em encontro da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.



Arsénio, aos três minutos, e Chiquinho, aos 13, colocaram o conjunto de Moreira de Cónegos a vencer por 2-0, mas Getterson reduziu, aos 37, e, na segunda parte, o camaronês Joel Tagueu concretizou a reviravolta com um ‘bis’, aos 54 e 70.

Na classificação, o conjunto comandado por Petit ascendeu, provisoriamente, ao 11.º lugar, com 27 pontos, enquanto o Moreirense manteve-se, para já, em quinto, com 42, mas pode ser alcançado ainda hoje pelo Vitória de Guimarães, que joga em Braga.


PUB

Premium

O psiquiatra João Mendes Coelho defende o reforço da resposta clínica do Serviço Regional de Saúde (SRS) ao consumo de drogas nos Açores, alertando para os riscos do policonsumo e da automedicação. O alerta surge na sequência dos dados do inquérito europeu sobre drogas, que revelam padrões de consumo preocupantes na região