Açoriano Oriental
Mais de vinte atuações vão animar Natal dos Hospitais
Levar alegria aos doentes é o objetivo principal da iniciativa Natal dos Hospitais que hoje se realiza, uma produção da responsabilidade do jornal Açoriano Oriental, com a colaboração da RTP/Açores.
Mais de vinte atuações vão animar Natal dos Hospitais

Autor: Ana Carvalho Melo

A afirmação é da produtora do espetáculo, Luna Ribeiro, que refere que este evento com mais de 25 anos é uma obra magnífica, porque leva alegria aos doentes que se encontram em recuperação no hospital, bem como a quem está em casa e nas instituições.

Para que esta tarde de música e alegria seja uma realidade ano após ano muito contribuem os artistas regionais - como salienta Luna Ribeiro -, que atuam gratuitamente e ainda fazem questão de oferecer algumas surpresas.

Este ano vão passar pelo palco do Auditório do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, artistas como o grupo Velvet Carochinha, Vânia Dilac, Fátima Santos, Rui Correia, Fernando Santos, Paulo Moniz, Ivo Teixeira, Connection, Plastic Music Project, Ronda da Madrugada, Coro Infanto Juvenil do Coral de São José, Bárbara Azevedo, Arminda Alvernaz, João Marques Reis, Bruno Walter & Friends, Banda.com, Luís Alberto Bettencourt, Art and Soul, Sandro G e Passos Pesados.

Ao todo, serão 23 atuações ao longo de duas horas de música e boa disposição.

Alguns destes artistas vão aproveitar esta oportunidade para apresentar novos trabalhos ou mesmo trabalhos criados propositadamente para este evento.

E para além da música, também haverá no Natal dos Hospitais sketches de humor com a Tia Maria do Nordeste, um dos mais aguardados momentos todos os anos neste evento.

As crianças também não foram esquecidas, com os Fungi Magic Truxis a fazer uma aparição garantidamente muito esperada por todos.

O programa arranca às 16h00 e tem transmissão em direto na RTP/Açores e em diferido na RTP Internacional.

A apresentar a cerimónia estará Vera Santos e Miguel Decq Mota e o realizador será Carlos Melo.

Para que este evento seja possível, Luna Ribeiro salienta a importância de todas as empresas e entidades que colaboram como o Grupo SATA, o Grupo Bensaude, a Secretaria Regional dos Recursos Naturais - Serviços Florestais do Nordeste, a Farmaçor, o Euromotas, a Accional, a UTC, a Sayonara, a Vieira e Carreiro, Lda, a Details Place Perfumaria, Eduardo Oliveira e a Ruído, sem a qual a edição deste ano do Natal dos Hospitais perderia brilho.

O Natal dos Hospitais conta ainda com o apoio da Administração do Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados