Série Açores

Madalena regressa à liderança do campeonato

Madalena regressa à liderança do campeonato

 

Arthur Melo   Futebol   26 de Out de 2008, 18:45

O Madalena voltou ao primeiro lugar da Série Açores, depois de cumprida a sexta jornada da competição

A equipa de Joaquim Mendes aproveitou da melhor forma o empate de sábado entre Capelense e Angrense para regressar ao primeiro posto, depois de vencer no Pico o União Micaelense.

Os picoenses venceram por 2-0, resultado construído na segunda parte, graças aos tentos de Sadjó e Júlio Pinto.

Face a este triunfo, o Madalena passa a liderar a competição, com um ponto de vantagem sobre o Capelense, segundo, e dois para o Angrense, terceiro classificado.

O União Micaelense afunda-se na tabela classificativa e encontra-se na segunda metade da tabela.

O resultado surpresa da sexta jornada veio de Rabo de Peixe. O Desportivo local foi surpreendido em casa pelo Vitória do Pico. Os picoenses venceram por 4-2, com os tentos da equipa de Celestino Ribeiro a serem apontados por Pedro (2) e Luciano, enquanto que para a equipa de Jaime Vieira - agora última classificada - marcaram David e Mauro -, este de grande penalidade.

De penalty também marcou o Lusitânia (Fábio, na circunstância), no empate a uma bola consentido no Estádio João Paulo II perante o Vilanovense. Pela equipa orientada por Álvaro Pereira, Cris foi o autor do golo da equipa da Vila Nova.

Finalmente, no Jácome Correia disputou-se o encontro da jornada que ficou em branco. Marítimo e Boavista não foram capazes de desfazer o nulo.

Recorde-se que a sexta jornada iniciou-se na tarde de sábado, com o Capelense e o Angrense a empatarem a um bola, golos de Nelson Faria e Silveira, respectivamente.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.