Açoriano Oriental
2º Divisão - Série D
Madalena, goleado em Moscavide, perde a liderança
O Madalena perdeu a liderança da Série D da 2ª Divisão, ao perder no terreno do Olivais e Moscavide e está agora a dois pontos do líderm, precisamente o Olivais
Madalena, goleado em Moscavide, perde a liderança

Autor: Susete Rodrigues

A equipa do Pico deslocou-se ao recinto do Olivais e Moscavide, no grande da jornada 10 da 2ª Divisão Nacional – Série D e, perdeu por cinco bolas a zero.

Com esta derrota o Madalena cedeu a liderança da prova, precisamente ao Olivais, que agora soma 23 pontos, mais dois que a formação do Pico.

Também a perder fora esteve a equipa da ilha Terceira, o Lusitânia, que no terreno do Juventude sofreu três golos sem resposta. O Lusitânia ocupa agora a 13º posição com 7 pontos, enquanto o Juventude subiu ao 10º lugar, com 10 pontos.

Ainda em relação às equipas açorianas que militam nesta Série D, o Operário empatou, em casa, com o Louletano a uma bola. Os fabris estão na 4ª posição, com 17 pontos.

No que diz respeito aos restantes jogos desta ronda, registou-se mais três empates, nomeadamente, nos jogos entre Atlético – Carregado a uma bola; Lagoa – Pinhalnovense, também a uma bola e no jogo entre o Messinense – Mafra, a duas bolas. Por último, o Odivelas recebeu e venceu o Real de Massamá por dois a zero.

A próxima jornada (11º), joga-se no dia 11 de Novembro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados