Madalena distingue Melhores Alunos da Escola Profissional do Pico

Madalena distingue Melhores Alunos da Escola Profissional do Pico

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   18 de Fev de 2019, 19:20

A Câmara Municipal da Madalena atribuiu um prémio monetário, no valor de mil euros, a cada uma das melhores alunas da Escola Profissional do Pico, na cerimónia de entrega de certificados aos finalistas daquela instituição, que decorreu na passada sexta-feira.


De acordo com nota de imprensa, com o intuito de incutir nos mais jovens do concelho espírito de sacrifício e responsabilidade partilhada na construção de um mundo melhor, foram premiadas Lanita Vargas, que concluiu o Curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural em 2017, e Mariana Sequeira, finalista em 2018 do Curso Técnico de Comércio.


Ao longo da cerimónia foram ainda entregues 49 diplomas aos alunos finalistas de quatro cursos lecionados pela Escola Profissional do Pico. Da viticultura e enologia à gestão desportiva, passando pelo turismo ambiental e rural e comércio, várias foram as áreas de conclusão de estudos dos finalistas desta escola, que se tem destacado pelos padrões de excelência do seu ensino, refletindo-se não só no número crescente de alunos de fora que procuram na EPP um ensino de qualidade, mas também nos inúmeros prémios conquistados em competições nacionais e internacionais.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.