Luís Pimentel convidado para o Rali da Madeira

Luís Pimentel convidado para o Rali da Madeira

 

Arthur Melo   Motores   18 de Jul de 2019, 09:53

Luís Pimentel vai participar na 60.ª edição do Rali Vinho da Madeira, prova do FIA European Rally Trophy, FIA ERT Iberian Rally Trophy, Campeonato de Portugal de Ralis e Campeonato da Madeira de Ralis Coral que se realiza entre os dias 1 e 3 de agosto.

O piloto micaelense, tetracampeão de ralis dos Açores, vai conduzir o Porsche 997 GT3 Cup e será navegado por Nuno Moura na carismática prova que celebra em 2019 as 60 edições.


Em comunicado de imprensa, o piloto de São Miguel destaca que a oportunidade de participar na prova madeirense “surgiu de um convite que recebi por parte do Clube Sports Madeira e do seu presidente, o Dr. Paulo Fontes, que desde já agradeço, para participar num rali em que já corri no passado, mas que me traz sempre boas memórias pelo ambiente, pelo público e claro pela sua notoriedade”, explica Luís Pimentel.


O piloto do Porsche 997 GT3 Cup continua, afirmando que “nem foi de pensar duas vezes, porquanto apraz-nos e enche-nos de honra o convite recebido, mas também porque aquele campeonato (o da Madeira) possui várias viaturas idênticas à nossa e apesar do maior à-vontade e da maior experiência dos pilotos locais, considero ser muito interessante ir rodar com o meu carro noutro cenário que não nos Açores”, continua Luís Pimentel.


Os objetivos do piloto que defende as cores da LP Academy – Driving Center, da Let’s Rent-a-Car, da We and You Media Agency, da Beauty Stetik Açores - Centro de Estética Avançada e SPA, e da P&B Racing para o rali da Madeira são, “acima de tudo, honrar o convite que nos foi dirigido e também representar da melhor forma os Açores na 60.ª edição do Rali Vinho da Madeira. É lógico que iremos tirar as nossas próprias ilações sobre o nosso andamento face aos demais concorrentes, principalmente com os que tripulam viaturas do nosso grupo, mas acima de tudo o que queremos é celebrar com o Clube Sports Madeira tão importante efeméride” concluí o piloto.


A 60.ª edição do Rali Vinho da Madeira vai para a estrada entre 1 e 3 de agosto, contando com 19 provas especiais que totalizam 209,16 km de extensão.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.