SATA Rallye Açores

Líderes pouco faladores no parque de assistência (fotos)

Nem Kopecky nem Breen prestaram declarações aos jornalistas na chegada às Portas do Mar. Moura satisfeito com o seu rendimento e posição na geral.


Na entrada para a 5ª última secção, nem o líder Jan Kopecky (Skoda Fabia S2000) nem o 2º classificado Craig Breen (Peugeot 207 S2000) falaram à comunicação social, estando mais preocupados em dialogar com as suas equipas de mecânicos. Claramente com o pensamento nas duras passagens pela Lagoa da Maia, Graminhais e Tronqueira, troços que vão decidir o vencedor da edição 2013 do SATA Rallye Açores.

Já Ricardo Moura (Skoda Fabia S2000) mostrou-se satisfeito com o seu andamento, demonstrando estar mais conhecedor da sua nova máquina. O terceiro lugar vai ser para manter - até porque a vantagem para o 4º (Bruno Magalhães) já é significativa.

Já Magalhães (Peugeot 207 S2000) entregou o 3º lugar ao piloto micaelense, já não acreditando ser possível chegar ao pódio.

O rali recomeça às 15h14, com a passagem única pela Lomba da Maia (8,27km)

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares