Açoriano Oriental
Lagoa mobilizada para votar no Orçamento Participativo Jovem

A Câmara Municipal da Lagoa mobilizou-se na passada semana para a votação do Orçamento Participativo Jovem (OPJ), com mais de 200 colaboradores a votarem nos seus projetos preferidos para a melhoria do concelho.

Lagoa mobilizada para votar no Orçamento Participativo Jovem

Autor: Rui Jorge Cabral

Segundo refere uma nota de imprensa, a votação foi também efetuada pelos membros do executivo camarário, no âmbito da reunião de Câmara que decorreu no Convento de Santo António.

Recorde-se que desde o início da fase de votação do OPJ Lagoa, já foram contabilizados 3605 votos.

Considerando que a votação está disponível a toda a comunidade e não apenas aos jovens, a equipa do OPJ percorreu, para além de todos os estabelecimentos de ensino do concelho, também as Juntas de Freguesia, o  Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Santo António, o edifício dos Paços do Concelho, a Casa da Cultura Carlos César, o Gabinete de Ação Social e o Parque Municipal de Máquinas, promovendo os projetos finalistas e apelando à votação. Citada em nota de imprensa, a presidente da Câmara Municipal da Lagoa, Cristina Calisto, afirmou que o OPJ é “uma iniciativa municipal de elevado impacto e participação no concelho”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados