Açoriano Oriental
João Henriques não continua no Santa Clara

O treinador do Santa Clara não vai renovar contrato com o Santa Clara, anunciou esta noite o adminsitrador da SAD do Santa Clara, Diogo Boa Alma.

João Henriques não continua no Santa Clara

Autor: Arthur Melo

Na Cidade do Futebol, após o empate 2-2 com o Vitória de Guimarães na 34.ª e última jornada, Diogo Boa Alma anunciou o fim de ciclo do Santa Clara com o treinador João Henriques.

O dirigente encarnado afirmou que a decisão foi tomada, de mútuo acordo, entre a SAD e o treinador, que entenderam colocar um ponto final a este ciclo de dois anos.

Diogo Boa Alma referiu que o Santa Clara conseguiu a histórica terceira participação consecutiva na I Liga e fixou um novo recorde de pontos na prova na sua quinta participação.

A finalizar, o administrador da Santa Clara Açores - Futebol SAD não se quis pronunciar sobre a próxima equipa técnica do Santa Clara.

Esta noite, na Cidade do Futebol, em Oeiras, Santa Clara e Vitória de Guimarães empataram 2-2 no jogo da 34.ª e última jornada do campeonato.

Thiago Santana e Carlos Júnior (de grande penalidade) colocaram os açorianos em vantagem no marcador, mas os vimaranenses chegaram ao empate por intermédio de Florent e André André (também de grande penalidade).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados