Açoriano Oriental
Jefferson, Bruno César e Wendel integram primeira convocatória de Marcel Keizer

Jefferson, Bruno César e Wendel são as novidades na primeira convocatória do treinador do Sporting, Marcel Keizer, para a visita ao Lusitano Vildemoinhos, no sábado, da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

Jefferson, Bruno César e Wendel integram primeira convocatória de Marcel Keizer

Autor: Lusa/Ao online

O técnico holandês, que se estreia no comando técnico dos ‘leões’ frente à equipa do Campeonato de Portugal, chamou 19 jogadores, promovendo a entrada de quatro jogadores face à última partida.

Além do defesa Jefferson, do médio Bruno César e do avançado Wendel, o guarda-redes Luís Maximiano também integra as escolhas de Marcel Keizer.

Fora da lista, face à vitória por 2-1 sobre o Desportivo de Chaves, para a I Liga, ainda sob orientação interina de Tiago Fernandes, ficaram Viviano, Misic, Acuña, Miguel Luís, Montero e Castaignos.

O novo treinador do Sporting confirmou hoje, na conferência de antevisão ao encontro da prova ‘rainha’ do futebol português, as ausências, por lesão, de Ristovski, Rafinha e Montero.

No sábado, o Sporting defronta o Lusitano Vildemoinhos no Estádio do Fontelo, em Viseu, pelas 15:00, em encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados