Ilhas dos Açores em alerta amarelo este sábado

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou este sábado sob aviso amarelo as nove ilhas dos Açores devido a previsão de chuva e trovoada, diminuindo assim o nível de alerta em que estava o arquipélago.



Segundo o IPMA, o aviso amarelo vigora até às 19h00, tendo a delegação regional dos Açores do IPMA justificado a diminuição do nível de aviso – o arquipélago estava sob aviso laranja – devido à melhoria das condições meteorológicas.

O aviso amarelo, o terceiro da escala, revela situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.


PUB

Premium

Aulas de Língua Portuguesa e Cultura Açoriana ministradas pela Associação dos Imigrantes nos Açores (AIPA) tiveram cerca de 60 inscritos paras duas turmas de São Miguel e para uma turma na ilha Terceira