Açoriano Oriental
Hotel Talisman vence Fase Regional do Sport TV/CGD
A equipa do Hotel Talisman, constituída pelos jogadores Abílio Onofre, Fernando Amado, José Mendonça e Carlos Cardoso, venceu a Fase Regional dos Açores do 10º Sport TV / Caixa Geral de Depósitos World Coporate Golf Challenge
Hotel Talisman vence Fase Regional do Sport TV/CGD

Autor: Arthur Melo

Esta equipa terminou a volta de 18 buracos com 102 pontos, mais sete que a equipa segunda classificada, a SATA, formada por Fernando Rodrigues, Francisco Bettencourt, Fernando Couto e José Carlos Cabral.

Com 94 pontos e no terceiro posto terminaram dois conjuntos, Cabo TV Açoreana e Stand Correia ShowRoom, tendo o desempate sido feito através do total dos handicaps dos jogadores, sendo mais baixo na equipa da Cabo TV Açoreana.

Estas quatro equipas, juntamente com a quinta e sexta classificadas, Mundo Golfe 4 e ERA Ponta Delgada, respectivamente, disputam este domingo, no Campo de Golfe da Batalha, a Final dos Açores, de onde sairá os dois conjuntos que vão representar os Açores na Final Nacional que vai ter lugar a 16 e 17 de Novembro no Campo de Golfe do Porto Santo, na Madeira.

Luís Índio, da equipa Cabo TV Açoreana, foi o jogador que conseguiu o melhor resultado individual Gross, terminando a prova com 34 pontos, sendo que, nas Furnas, Índio costuma obter bons resultados, bem atestado pelo significativo número de torneios que ali já conquistou.

Recorde-se que o World Corporate Golf Challenge é uma competição destinada a empresas, organizações, associações ou organismos com sede ou delegação em Portugal, disputando-se a prova na modalidade Stableford Individual, com o resultado da equipa a ser a soma dos três melhores resultados individuais por buraco.

As seis equipas apuradas para a final jogam-na no Campo de Golfe da Batalha, percorrendo os percursos C+A, estando a saída dos primeiros grupos marcada para as 09h30m.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados