Açoriano Oriental
Guatemala: Avião despenha-se com cocaína a bordo
Um pequeno avião com dois homens a bordo caiu hoje numa floresta no Norte da Guatemala, informou a Polícia, segundo a qual foi ainda encontrada cocaína dentro do aparelho.

Autor: Lusa / AO online
    A Polícia disse que o aparelho, um Beechcraft King Air de seis lugares, caiu próximo da fronteira mexicana, em Peten, um pequena localidade por onde passa um rota de cocaína em direcção ao mar e que visa o mercado dos Estados Unidos.

    "Dado o tempo, o local e o facto de não terem informado a torre de cotrolo, julgamos tratar-se de narcotraficantes", disse Adela Camacho, ministra do Interior.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.