Açoriano Oriental
Grupo de encapuzados rouba Multibanco de hipermercado
Um grupo de "cinco a sete” indivíduos encapuzados roubou sexta-feira de madrugada uma caixa Multibanco numa superfície comercial em Sines (Setúbal), pondo-se em fuga, disseram à agência Lusa fontes da GNR e do hipermercado.

Autor: Lusa / AO online
A fonte policial adiantou que o assalto terá sido realizado por “cinco indivíduos”, por volta das 05:30.

    Por seu turno, um funcionário do Intermarché de Sines garantiu que o grupo de assaltantes era constituído por “cinco a sete indivíduos”, tendo a caixa Multibanco sido roubada “cerca das 05:00”.

    Os assaltantes, adiantaram as mesmas fontes, arrombaram a porta do espaço comercial e, em aproximadamente 15 minutos, “arrancaram e levaram a caixa Multibanco” que se encontrava no local.

    As imagens foram captadas pelas câmaras de vigilância do estabelecimento, sendo o modo de actuação do grupo semelhante ao de outro assalto ocorrido, há quase duas semanas, em Odemira, no Ecomarché, onde foi roubada também uma caixa Multibanco, acrescentou o mesmo funcionário.

    As câmaras de vigilância, contudo, não captaram as imagens das viaturas automóveis em que os autores do assalto se colocaram em fuga, embora fonte policial tenha adiantado à Lusa que as suspeitas apontam para “um BMW e um Volkswagen”.

    As autoridades policiais aperceberam-se do assalto através do alarme do estabelecimento comercial.

    O caso já foi entregue à Polícia Judiciária (PJ), que tem a seu cargo também a investigação de outros roubos de caixas Multibanco ocorridos no Sul do país nos últimos tempos.
PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.