Automobilismo

Gronholm hospitalizado após um despiste

O piloto finlandês Marcus Gronholm (Ford Focus) sofreu um violento despiste durante a primeira etapa do Rali da Irlanda.


O piloto finlandês Marcus Gronholm (Ford Focus) foi transportado de ambulância para um hospital, depois de um violento despiste durante a primeira etapa do Rali da Irlanda, penúltima prova do Mundial.
Numa altura em que ocupava a terceira posição, o actual líder do Mundial saiu violentamente de estrada durante a quarta especial e teve que ser levado ao hospital de Sligo, por ter perdido a consciência duas vezes após ter abandonado o carro, bastante danificado.
 "Apesar de sair fisicamente ileso do acidente, tivemos que chamar uma ambulância para o Marcus Gronholm porque ele não se sentia bem", disse um porta-voz da Ford.
À partida para o Rali da Irlanda, Gronholm lidera o campeonato com quatro pontos de vantagem sobre o francês Sebastien Loeb (Citroen), actual campeão do Mundo.
PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares