Governo dos Açores está a demonstrar “o feito” na ilha de Santa Maria

O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, declarou, aquando da visita estatutária a Santa Maria, que o executivo está a demonstrar “o feito” e não a “estimar coisas a fazer noutro tempo”.



“Estamos a demonstrar o feito e não a estimar coisas a fazer noutro tempo. Estamos congratulados com a capacidade de realização”, disse o líder do executivo açoriano (PSD/CDS-PP/PPM), numa intervenção na inauguração da empreitada de estabilização da Zona Costeira da Laracha, na Praia Formosa, na ilha de Santa Maria.

A obra, orçada em cerca de 340 mil euros, consistiu na reconstrução dos muros existentes nas zonas onde existem “locas”, com recurso a utilização de betão ciclópico.

Foi ainda construído um muro em betão ciclópico na base dos muros existentes, reforçando a segurança da orla costeira numa extensão 315 metros, e feito o alargamento da via no troço inicial da intervenção.

Citado em nota de imprensa, o chefe do executivo açoriano apontou as novas “características de segurança” criadas para residentes e turistas, lembrando que esta é uma obra “há muito reclamada” e a que o atual Governo dos Açores “respondeu afirmativamente”.


PUB

Premium

O processo que investigou fraude no Serviço Regional de Saúde passou de 16 arguidos e 55 crimes para oito arguidos e 18 crimes, um número que pode baixar para seis arguidos se o Ministério Público aceitar a suspensão provisória do processo, proposto pelo juiz de instrução, ontem, durante a leitura da decisão instrutória.