Açoriano Oriental
Governo dos Açores está a demonstrar “o feito” na ilha de Santa Maria

O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, declarou, aquando da visita estatutária a Santa Maria, que o executivo está a demonstrar “o feito” e não a “estimar coisas a fazer noutro tempo”.

Governo dos Açores está a demonstrar “o feito” na ilha de Santa Maria

Autor: Lusa/AO Online

“Estamos a demonstrar o feito e não a estimar coisas a fazer noutro tempo. Estamos congratulados com a capacidade de realização”, disse o líder do executivo açoriano (PSD/CDS-PP/PPM), numa intervenção na inauguração da empreitada de estabilização da Zona Costeira da Laracha, na Praia Formosa, na ilha de Santa Maria.

A obra, orçada em cerca de 340 mil euros, consistiu na reconstrução dos muros existentes nas zonas onde existem “locas”, com recurso a utilização de betão ciclópico.

Foi ainda construído um muro em betão ciclópico na base dos muros existentes, reforçando a segurança da orla costeira numa extensão 315 metros, e feito o alargamento da via no troço inicial da intervenção.

Citado em nota de imprensa, o chefe do executivo açoriano apontou as novas “características de segurança” criadas para residentes e turistas, lembrando que esta é uma obra “há muito reclamada” e a que o atual Governo dos Açores “respondeu afirmativamente”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados